Notícias do Festival

Show em homenagem à Bolha é adiado

Por questões envolvendo a memória do fundador da banda A Bolha, Renato Ladeira, falecido em 2015, o show que iria reunir os ex-integrantes da lendária banda que marcou o Rock Brasileiro e que encerraria o Rio Rock & Blues Festival 2018, foi adiado para o dia 10 de março.

Os músicos e a direção do festival decidiram fazer esse novo show como um grande tributo, reunindo, não apenas os ex-integrantes, mas convidando outros grandes músicos para participar.

No lugar do show que aconteceria nesse sábado, dia 27, será realizada uma grande jam session reunindo alguns músicos que participaram do festival. Será uma confraternização para fechar com chave de ouro o evento.

Quem comprou ingresso para o show da Bolha poderá comparecer nas duas datas, tanto amanhã, dia 27, quanto no show do dia 10 de março. Aqueles que não puderem comparecer no dia 10 de março e quiserem a devolução do valor do ingresso podem comparecer amanhã (sábado, 27) no Rio Rock Experience para receberem a devolução apresentando o comprovante da compra do ingresso.

 

Compartilhar