Notícias do Festival

Rio Rock e Blues Festival terá fim de semana imperdível

O Rio Rock & Blues Festival 2018 chega ao seu segundo final de semana com shows que prometem arrasar. Na sexta-feira a noite será de blues e tributo a uma das mais importantes bandas de rock da história.

Para começar a festa, a banda Filhos de Rosemary se apresenta no palco Jack Daniel´s às 22h trazendo muito blues/rock para começar a preparar o clima da noite. Logo em seguida, às 23h no palco Riachuelo, o gaitista Ângelo Nani se apresenta ao lado da Electric Rio Blues, que reúne alguns dos grandes nomes do blues carioca.

Então, para fechar a noite de sexta, a banda Floyd Explica destila a obra do Pink Floyd fazendo um dos shows mais esperados do festival. Afinal, fazer um tributo ao Floyd é algo sempre muito aguardado pelos milhares de fãs da célebre banda britânica.

No sábado, a noite será de Rock Brasil. Abrindo os trabalhos, às 22h no palco Riachuelo, a banda RJ Café faz um tributo ao eterno mago da guitarra tupiniquim, Celso Blues Boy. Em seguida, outra atração bastante aguardada pelo público, a banda Doutor Silvana & Cia, que foi um dos ícones dos anos 80.

Para fechar a noite, a Rio Rock & Blues Band comanda uma jam session no palco Riachuelo celebrando o melhor do rock da década de 80, que ficou conhecida como a década de ouro da música.

Ingressos antecipados com desconto só até sexta-feira.

Clique aqui e compre logo o seu!

Compartilhar